Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
financeirosimples

Depoimentos de Clientes

Cesare

Cesare Iacovone, CEO, Destrava Aí

Tínhamos um bom controle já organizado em planilhas, mas a KashFlow demonstrou que integrar nossos processo em um sistema permitiria mais eficiencia e controle de custos, o que ficou comprovado. O time é sempre prestativo e ágil para garantir que as informações estejam o mais atualizadas possíveis.
Alexandre

Alexandre Vasserman, Filantech Infineat

Precisavamos de Balanços Auditados. A KashFlow rapidamente organizou nossas informações, estruturou o plano e as receitas de gratuidade. Resultado nosso Balanço foi aprovado sem ressalvas e participamos de um edital global de segurança alimentar.
Leo

Léo Brazão, 1601 Innovation Consulting

Os serviços da KashFlow se provaram eficientes já na primeira semana quando tomamos decisões apoiados nas analises do Leandro. Além disso o serviço liberou os Founders para o core e o desenvolvimento do negócio.
Marcus

Marcus de Sousa, Demak Imports

Primeira atividade da KashFlow foi organizar os processos. Impressionante, achavamos que tinhamos que contratar mais analistas, mas a organização do Financeiro abriu espaço para crescer sem novas contratações.
Laercio

Laercio Monteiro, Up2Place Digital

Há tempos procurávamos um serviço com o prestado pela KashFlow, porém não existia. Quando o Leandro nos apresentou, a entrega era ainda superior ao que precisávamos. Logo fizemos a parceria com a empresa.
Wagner

Wagner Justino, CredPartner

A Kashflow facilitou minha operação, trazendo processo ao financeiro e me liberou tempo para que eu pudesse gerenciar. Além disso, as reuniões com o CFO Leandro tem ajudado a CredPartner a entender o CAC da empresa e melhorar o processo de vendas.