Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Churn

leandroo
Escrito por leandroo em setembro 18, 2023
Junte-se aos empreendedores que não param

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

« Back to Glossary Index

É fato que alguns clientes deixarão de usar seu serviço. Eles podem não ter mais fundos, precisar do seu serviço ou estar insatisfeitos com a experiência. Seja qual for o caso, é importante rastrear os cancelamentos.

O Churn é uma medida usada para determinar a taxa de cancelamento de assinaturas de seus serviços pelos clientes. Algum Churn é normal e pode ser benéfica porque permite que você saiba por que um cliente optou por não renovar sua assinatura. Mas se você tiver uma taxa de rotatividade muito alta, isso pode significar um problema mais profundo.

É importante descobrir por que sua taxa de rotatividade é alta para que você possa fazer as correções corretas e evitar a perda de clientes adicionais.

« Voltar ao índice do glossário
KashFlow – CFOaaS

Fundada em 2022, a KashFlow apoia PMEs e Startups a estruturarem seus processos financeiros.

 

Isso permite terem mais lucratividade e a garantirem a sobrevivência com boas soluções financeiras.

 

Ser um Kasher significa: ser parceiro e envolvido + estar cercado de gente boa + estar disposto a aprender.

 

KashFlow, trabalhando com Amor pelo Empreendedorismo.

 

Rua Sergipe, 475 – Sala 401 – Higienópolis, São Paulo – SP, 04021-051

 

Tel: +5511 5198-8900

 

CNPJ: 48.417.292/0001-99

Depoimentos